opá ... tranquiloo procurando algo NOVO e que faz o seu estilo? cá entre nós?BEM VINDO !!! ;D

POSTAGENS DE PRIMEIRA !!!
HAHAHAHA

domingo, 15 de maio de 2011

pensando ''mais'' melhor

. oque realmente viemos fazer aqui ?
será que estamos aqui como num show ?entre multidões ,sem ser percebido por ninguém ?.
Nossas inseguranças são as mesmas.
nossas falhas tão comuns que involuntáriamente nem  percebemos.
somos controlados por uma força HUMANA  maior ?
caminhamos ,caminhamos pra chegar em algum lugar .uma ilha calma com seus melhores amigos,seus parentes lhe dizendo: ''eu te falei ,você ia conseguir ''.
a VIDA  me é muita estranha .pra você é tbm ?.
essa figura ao lado representa eu e vc , e outros bilhões de pessoas ....
oque será que ele busca?. ou melhor , oque NÓS buscamos ?
que caminho estamos seguindo ?
nosso futuro é uma mistério .E tudo ,muito relativo e complexo.
hoje você ri ,amanha chora . hoje ,você se satisfaz . amanha nem liga mais
HUMANOS ,somos NÓS .
eu estou como esse homen ...
indo atraz do Meu futuro .Por mais escuro ,vazio que pareça !!!
esse é meu futuro é meu caminhar , depende de min,  só de min oque eu vou encontrar lá na frente 
não vou ficar preso em resultados alheios  .
essa é sua historia !
pinte da sua cor preferida ,ESCUTE aquela música que te faz sorriR ,cante desafinado a música que te faz vibrar 
SEJA FELIZ NO SEU CAMINHO HOJE !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário